domingo, 9 de abril de 2017

VÍDEOS || Os vlogs da Luísa

A maioria de vocês já sabe que eu não sou fã de vlogs. Acho-os, na maior parte das vezes, conteúdos irrelevantes. A única excepção que abro é para viagens, especialmente os vlogs de viagem da Luísa Accorsi.

Recentemente ela esteve em Myanmar - um lugar que quero muito conhecer - e, além de já me derreter para o perfil de Instagram dela (que, por sinal, deviam seguir @luisa.accorsi), fiquei conquistada pelos seus registos de viagem, nestes vídeos. O conteúdo está interessante, encantador e muito enriquecedor. Tem muito do que eu procuro saber, quando planeio uma viagem.

Se gostam dos relatos de viagem que faço aqui, no Passaporte, então recomendo-vos que vejam este conjunto de vlogs de Myanmar que vou deixar aqui em baixo. É inspirador, belo e nada maçador. A Luísa faz com que meros vlogs de viagem se convertam em bonitos e delicados diários de bordo.





4 comentários:

  1. Coincidência ou não, também sigo a Luísa já a algum tempo e se há coisa que eu adoro no canal dela são os vlog's! Os últimos até me deixaram de lágrima no olho de ser tão puro e mostrar realmente sítios e pessoas que valham a pena :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Vi agora e adorei! Muito diferentes dos habituais vlogs e valem muito a pena!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas já ganhou outra fã!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)