sexta-feira, 23 de junho de 2017



Finalmente vou assistir a um concerto de Ludovico Einaudi! Há cinco anos que desejo este momento, mas nunca se proporcionava. Agora, os ventos sopraram a favor! Quando me vi de bilhete na mão nem quis acreditar. É um privilégio saber que estou a uns meses de assistir ao vivo um dos artistas e compositores que eu mais admiro e acompanho. Que emoção e felicidade!!!

7 comentários:

  1. Quem me dera assistir a um concerto dele! Deve ser mesmo épico! É mesmo um grande artista :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É me dificil catalogar o trabalho dele como simplesmente "musica" isto porque o trabalho dele toca no inconsciente de tao profundo que é, mas a pergunta que quero deixar é qual é a tua música (xD) preferida dele?

    E já agora segues mais algum mestre dentro do género que queiras recomendar ouvir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um enorme carinho por imensas músicas dele, mas talvez a minha preferida seja Lady Labyrinth. Já existe uma publicação no blog sobre outros artistas instrumentais que recomendo :)

      Eliminar
    2. ;)
      divenire de alto a baixo é sempre uma viagem que tento repetir aos poucos e devagarinho, ali entre a oltremare e ritornare estara a minha favorita.
      Sem querer abusar deste espaço vou so deixar este nome Bosques de mi mente que a meu ver fica ali no topo juntamente com esse senhor. E já agora Joep Beving que acabei agora mesmo de descobrir e que até ver está a ser facil de gostar. :D

      Eliminar
    3. Muito obrigada pela partilha :D

      Eliminar
  3. Confesso que deixei o teu blog aberto somente para ir ouvindo a música enquanto escrevo. (:

    ResponderEliminar
  4. Ps.: Também quero um anónimo assim! ;)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)