BOM GARFO || Gelados para cães? SIM!

 TORRES VEDRAS

A NUTWOOD já não é novidade por aqui, afinal de contas, já a apresentei em 2015, nesta publicação. E depois de me conquistarem a barriga com todos os gelados deliciosos e cremosos — e outras tantas gordelícias — foi a vez de conquistarem a barriga da Belka, ao criarem gelados pensados para os nossos patudos.

Já sabia desta novidade desde o verão mas só agora tive oportunidade de levar a Belka para experimentar. A esplanada da NUTWOOD já era pet friendly e agora é ainda mais desde que criaram estes gelados carinhosamente pensados para os nossos cães e gatos. Os ingredientes e combinações foram cuidadosamente escolhidos para não prejudicarem a saúde dos nossos melhores amigos e são gluten free e adoçados com stevia — de momento, o adoçante mais natural e seguro  do mercado —. Os gelados são de manteiga de amendoim sem sal, iogurte e banana e são servidos num "pauzinho" de gelado criativo: um palito de cenoura, tornando possível os cães e gatos comerem o gelado na totalidade em completa segurança!




Estava tão curiosa para ver como a Belka ia reagir a este miminho guloso pensado para ela e... adorou! Foi um momento memorável observar a sua língua-fiambre-de-dois-metros a degustar o seu gelado e proporcionar-lhe um momento feliz e tranquilo. Gostou de todos os sabores excepto da cenoura, que nunca antes tinha provado e não gostou muito. Cumpriu uma tradição muito humana: descartar o pauzinho do gelado!

O gelado não derrete depressa, portanto, até podem comprar e levar para casa e surpreenderem os vossos companheiros. Está super recomendado e dou os meus mais sinceros parabéns à equipa da NUTWOOD pela criatividade e atenção a estes amigos. Nunca param de surpreender e trabalhar para trazer novidades. Hoje não fui eu que degustei de um belo gelado mas recomendo totalmente que passem por lá e dêem um miminho aos vossos amiguinhos. Eles, tal como nós, também merecem momentos extraordinários.

______________________________
R. José da Silva Anacleto, 2C, 2560-347
Torres Vedras
Contacto: 916 921 750

7 comentários

  1. Gelados para cães? Inventam cada coisa xD. É uma ideia bastante engraçada, os cães também têm direito às suas gulosices.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Que ideia incrível! Tens sempre espaços incríveis para partilhar! Nota-se tão bem nas fotos o entusiasmo dela com o miminho. A língua dela é enormeeeeeeeeeeee! :P Quem bem trata o animal, derrete o coração ao seu dono xD

    ResponderEliminar
  3. Que grande ideia :D para quem tem patudos, é um excelente motivo de passeio :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Fantástica ideia! O meu patudo vai adorar :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a idea! Não fazia ideia que existiam gelados próprios para os nossos companheiros mas agora fique super curiosa para experimentar com a minha Nina!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  6. Os nossos patudos também merecem destas coisas.
    A Belka parece ter adorado, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.