MÚSICA || All The Luck In The World

All The Luck In The World é uma banda irlandesa que ainda está debaixo da pedra, esperando ser descoberta. As fichas de já poderem ter escutado o seu trabalho num registo comercial ficam apostadas na música 'Never' — que é gira, embora não seja, de todo, a melhor do repertório e que foi usada há algum tempo num anúncio que não sei precisar —. 

Cada vez mais tenho adorado explorar e descobrir artistas deste universo indie, alternative folk. NOVO AMOR ainda ganha a taça como o meu preferido mas já vos dei a conhecer tantos outros (e já percebi por que razão não consigo gostar de Kodaline: aquele tom de voz não é para mim). E All The Luck In The World veio juntar-se à saga dos bons, dos que adoro, dos que gostava que Portugal conhecesse e delirasse para que eles pudessem fazer uma visita.

Com uma voz melodiosa, num tom nada enjoativo, e com forte aposta nas cordas e nos acústicos bem trabalhados, All The Luck In The World faz-me pensar em viagens de carro, noites de verão de céu limpo e com milhares de estrelas diante dos olhos. Faz-me pensar em fotografias reveladas, descolagens, amigos juntos a ver o pôr-do-Sol. Faz-me pensar nas coisas simples que a vida tem para oferecer, que já são belas na sua singularidade mas que combinadas com músicas assim, carregam dentro de si o peso de quem escuta canções e se arrepia por se fundirem tão bem com as memórias da sua vida.

Partilho convosco a minha música preferida da banda e recomendo-vos a explorarem. Há muitas delas na minha playlist de Fevereiro.

3 comentários

  1. Que descoberta incrível Inês! Estou a adorar a banda!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  2. TOALMENTE a minha onda!!! Inês será que me podes dar o teu username do spotify que estou a ter algumas dificuldades em encontrar-te?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho username, Inês, tens de me procurar mesmo pelo nome ‘Inês Mota’ ou então aceder a algum dos meus Favoritos e ir às playlists que tenho criado por lá para acederes ao meu perfil. Geralmente, sou fácil de achar ahah :)

      Eliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.