INSTAGRAM || lisboa.come e porto.come

Para mim são, sem sombra de dúvida, os dois melhores perfis de sugestões de restauração. O lisboa.come e o porto.come partilham fotografias de espaços visitados em Lisboa e Porto, respectivamente, como forma de garantir um catálogo cheio de sugestões e convites para refeições, em cada página. E sinto que se destaca das muitas outras centenas de perfis pela organização, pela identificação no mapa do espaço (para mim essencial para organizar a minha listinha de espaços que desejo visitar), pelos dias temáticos (por vezes fazem dias em que só partilham cafés e restaurantes relacionados com um determinado detalhe, por exemplo, gelados, vegetariano, marisco, rooftops, etc.) e pela própria personalidade das contas. Não se limitam a partilhar as fotografias de outros utilizadores, potencializam-nas com frases que nos arrancam sorrisos, com informação útil, com escolha a dedo das fotografias que publicam para que o tema, no geral, resulte numa miscelânea de cores convidativa.

São duas contas excelentes para nos ajudar a escolher um sítio à última da hora ou para nos inspirar perto da hora de almoço de um dia de trabalho. Graças a elas, a minha lista infinita de Lisboa aumenta cada vez mais e o desejo de ir ao Porto vai crescendo a cada foto nova de uma mesa bem composta. Segui-las é essencial.



3 comentários

  1. Honestamente (e estranhamente) não conhecia! Vou seguir, boas sugestões de comida são sempre bem-vindas :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas já estou a seguir a página do Porto! (: Só boas sugestões, é desta que vou à falência!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.